Last day if MONTH- April/2014

Oi gente!!! Desculpem-me por não ter postado na segunda e nem na terça estava em época de simulado, mas agira tudo melhorou, só vou ter prova no final de maio! Maravilha! Isso significa mais posts para vocês!

Hoje, eu vim com dois posts super diferente, o primeiro é esta Nuvenzinha e o segundo é uma Nuvem super legal. Confiram:

Bem, eu decidi fazer esta Nuvenzinha, pois acho que o último dia do mês é muito importante. As pessoas costumam gostar do começo, pelo fato de receberem seus salários e mesadas( eu não recebo nenhum dos dois…kkk), presentes, criam novas metas, enfim, acham o início melhor, eu sou ao contrário.

O final do mês para mim representa uma aventura a cada momento, é no final do mês que eu termino de ler os melhores livros e no final do mês, eu sempre me transformo numa pessoa mais criativa e autêntica. Isto pode ser um fato psicológico, mas ainda acho super legal o meu jeito de ser.

Vejam umas imagens marcantes para mim nesse mês:

tumblr_static_large__9_

tumblr_m8nn7cq2Y51rded9ho1_500

tumblr_m8kp89edbX1ra1721o1_500

tumblr_lzvrz0sru71r7tnwno1_500

tumblr_lvwedpCR8J1qi9p54o1_500_large

tempo

Espero que tenham gostado,

Bjs,

❣ ⓛⓞⓥⓔ ❣

 

Deixe um comentário

